23 julho 2009

KDE 4.3 RC3

Recentemente foi lançado a RC3 do kde, provavelmente a última, pelo visto a equipe está querendo deixa-lo o máximo livre de bugs possível, isso é bom.
Infelizmente com esse novo lançamento, a versão final foi adiada em 1 semana, provavelmente sairá dia 4 de Agosto. Segue anuncio:

Mesmo na fase quente até o KDE 4.3.0, houve bastante um monte de correções para o KDE 4/3 da sucursal. O lançamento do KDE Team decidiu err do lado seguro e fazer outra libertação candidatos antes do KDE 4.3.0 sai. Dirk Müller tem rolado tarballs do estado actual do KDE 4.3 e colocá-los para testadores, os pacotes de algumas distribuições já estão em curso. Isto também significa que o lançamento do KDE 4.3.0, foi adiado por uma semana. A nova data é planejada libertação de Agosto, 4. 2009.

Uma notável mudança desde RC2 é uma correção para o desempenho da cache de Plasma prestados SVG gráficos que levam ao applet ser congeladas por um curto tempo após redimensionamento ele. Uma regressão que até cortada após RC2, e que resultou no redirecionamento HTTP a ser quebrados foi fixado em RC3 também.

Por favor, dê esse KDE 4,3 RC3 alguns bons testes para se certificar do KDE 4.3.0 será tão perfeita quanto possível.

Traduzido com o Google tradutor

1 comentários:

Trx64 disse...

Espero que o KDE 4.3 resolva alguns dos problemas do 4.2, apesar dele estar bem melhor que as versões anteriores, já está até dividindo espaço com o Gnome no meu Ubuntu.

Postar um comentário