20 agosto 2009

Celular roubado!

Quem me acompanha no Twiter sabe que meu celular foi roubado, mas para os que não me acompanham vim aqui relatar o ocorrido.
Segunda-feira por volta das 20:00, na frente da casa da minha namorada, um pequeno meliante me viu com o aparelho no ouvido e veio furtar-me.
Ainda tentei conversar com ele, mais infelizmente não deu certo, fiquei sem meu N95.
Tenho um colega que é da policia civil, conversei com ele e este me disse que iria fazer uma procura pela área de roubo, mas até o momento nada de achar o telefone.
Fiquei bastante chateado com o caso, coisa de nem dormir direito a noite, mas parando para pensar pelo menos não fizeram nada comigo, é como diz aquele ditado "Vão-se os anéis e ficam-se os dedos". Felizmente estou bem, sem trauma nem coisas do tipo, inclusive no dia seguinte fui na casa da namorada normalmente.
Agora é correr atrás do prejuízo...

2 comentários:

Rafael Padilha disse...

Poxa cara tive o mesmo problema ( meu n95 foi roubado ) soh que foi pior , eu estava viajando e me roubaram o notebook e o celular fiquei praticamente incomunicavel :~
de qualquer forma ja comprei outro (um n97) \o/ boa sorte com teus dados!
PS: podes ligar para a operadora e bloquear o IMEI do celular para ninguem conseguir usar
abraços!

linux opensuse disse...

andei pesquisando uma boa distribuição linux, e encontrei o opensuse , nesse site https://www.distribuicoeslinux.com.br/opensuse
nesse mesmo site , encontrei diversas distribuições linux , e to querendo a opensuse o que vocês sugerem? gostaria de saber muito a opinião de vocês.

Postar um comentário