12 março 2006

Nerdices

É galera tem vezes que não tem como aguentar nós acabamos cometendo algumas nerdices, vou citar umas que aconteceram comigo esses dias:

Como a maioria das pessoas sabem tenho 15 anos e estou fazendo o segundo ano na escola, nessa unidade estamos estudando em matemática logaritmos, mas chamamos ele de log, o que vocês acham que me veio a cabeça? isso mesmo os arquivos de log do sistema, aqueles arquivos dedo-duro (ahuehauheaehu) que registram tudo que fazemos.

O pior é que tenho avaliação dia 21 e não aprendi nada disso, toda vez que ela fala "log" minha mente já lembra, é automatico.

Outro dia não sei porque estava escrito no vaso de água aqui em casa "SUSE", vocês não imaginam em que minha mente pensou né?

aehaeuhauehuaheuahe

Contem suas nerdices ai!!!

2 comentários:

Fábio Nogueira - deb-user-ba@ubuntu.com disse...

Oi Lucas.. gostei da matéria! E pelo jeito.. vc tb tem uma caída pelo Ubuntu!

Bom pra vc...

Qualquer coisa.. estou a disposição!

[]´s

lnas90 disse...

kra n vou mentir n, gostei muito do ubuntu, qualquer coisa me passa um email.

lnas90arrobagmail.com

Postar um comentário