09 agosto 2009

Atualizações e novidades

Pois é faz tempo que não posto nada aqui, mas tenho um motivo: Estou estudando para o Concurso do Banco do Brasil/Banco do Nordeste. Faço cursinho de manhã e de tarde estava fazendo um serviço na casa da minha sogra, ai já viu fiquei sem tempo para postar. Quem me segue no Twiter reparou que estou passando por complicações com o Submarino (sem link porque não estão merecendo), comprei um produto no dia 25/07 e a previsão de entrega era no dia 04/08, mas até hoje não recebi o produto. E o que é pior, tem suspeita da minha mercadoria ter sido roubada. Mas vamos falar de coisa boa: O KDE 4.3 foi lançado semana passada, acho que não vale a pena eu fazer um review, tem muito por ai. Mas como gosto de testar as versões em desenvolvimento, instalei aqui o KDE 4.4 alpha, compilado pelo pessoal do KDE neon. Tem algumas pequenas coisinhas na parte gráfica que está começando a mudar, e pra melhor. Aos poucos vou comentando aqui as mudanças externas e internas. Abraços

0 comentários:

Postar um comentário