14 agosto 2009

Notebook chegou!

Essa minha compra no Submarino foi um tanto quanto conturbada, quem me acompanha pelo Twiter vai entender. Depois de mais de uma semana de atraso, o notebook finalmente chegou. No momento ele está carregando, aquelas velhas 12 horas iniciais, tem gente que diz que não faz diferença e outros que alegam que ajuda a bateria a 'calibrar legal', mas por vias das duvidas vou deixar lá carregando, uma coisa eu sei, mal não vai fazer. Amanhã tirarei fotos dele e postarei aqui, isso é, amanhã vai ser meio corrido para mim, mas assim que tiver um tempo darei mais detalhes dele aqui. De ante mão posso dizer que ele é bem bonito e aparentemente vai superar minhas expectativas em relação ao desempenho. Ah irei instalar o Windows 7 em dual boot com o Linux.

0 comentários:

Postar um comentário