12 julho 2009

Disponibilizar livro sobre a licença CC?

Venho pensando nesse assunto já tem um tempo, e ontem um leitor me fez essa sugestão, confesso que fiquei balançado, pois seria um desafio bem interessante para mim. Irei pensar no assunto e provavelmente amanhã darei uma resposta aqui no blog, peço que sugestões dos meus nobres leitores. Para mais informações sobre o que isso significa, recomendo este link.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lucas fiquei lisonjeado por ter, não te dado a idéia, mas pelo menos dado um pequeno empurrão. Meu receio era que você levasse a mal, mas, confesso que seria uma grande atitude sua e, inclusive a comunidade poderia, através de sugestões, te dar novas idéias e, quem sabe você não anima e lança algum novo livro? Em 2010 temos boas promessas com o próximo UBUTNU e o GOOGLE OS o que, com certeza será mais um marco no mundo GNU/LINUX. Eu incentivo fortemente meus alunos,familiares, amigos e clientes a usarem o Ubuntu e a turma tem gostado. Agora um livro sobre Linux sob a licença CC ia ser algo interessante e não lembro de livros recentes serem disponibilizados.

Enfim, acho que a comunidade agradecerá!

Lucas Nunes Almeida da Silva disse...

Pois é amigo, gostei bastante da sua ideia, pois sempre tive o interesse de fazer algo novo, e como o livro vai fazer o terceiro aniversario em agosto, seria um bom empurrão para ele.
Apesar de não ter muitos leitores fiés como você, gostaria que os que tenho comentassem.

abraços

REINALDO DE OLIVEIRA PEREIRA disse...

Continue escrevendo sem se importar se você tem milhares de leitores, ou apenas você mesmo. O importante é que, neste seu blog, principalmente o posto "Linux e o Psicológico" encontrei palavras simples, descomplicatas e de acordo com a realidade.
Continue dado suas opiniões, expressando o que pensa pois são através de textos com o seu que mais e mais pessoas vão vendo o linux não como um "anti-windows" mas sim como um sistema operacional com todo o respeito que ele merece.

Muito obrigado!

Lucas Nunes Almeida da Silva disse...

Caro reinaldo.
Muito obrigado pelas palavras, tenha certeza que isso me conforta muito.
No que puder vou continuar escrevendo aqui, desde de noticias comentadas, como artigos.

Abraços

Postar um comentário